Mudanças

segunda-feira, 15 de junho de 2020


Estes tempos foram de...
                                        abrandamento
                                                                reflexão
                                                                            escolhas
                                                                                        mudanças.

Para mim, e para muitos. Gosto de olhar para os desafios como oportunidades de olhar para o que tenho e escolher o que é para ficar, o que é para ir e o que precisa de mudança. Este meu cantinho na internet já precisava de um "destralhar" e ficar mais "meu". Mais uma vez, foi no desafio de ter de encontrar uma solução que encaixasse nas minhas necessidades e no que tinha, que decidi fazê-lo eu mesma. A partir de algo já desenhado, é verdade... mas cada pedacinho ajustado e redesenhado por mim. 

Que seja uma excelente nova semana para todos! 
Inês Vinagre. Com tecnologia do Blogger.

Marcar consulta






Theme Designed By Hello Manhattan
|

copyright Inês Vinagre

copyright Inês Vinagre